topo


Uma das mais tradicionais, combativas, inovadoras, criativas, ranzinzas, explosivas, exigentes, porém admiradas agências de propaganda do Brasil acaba de completar 33 anos de atividades
. É a DFA Propaganda.

 

Para variar, nada de rojões, fogos de artifício, almoços, jantares, discursos, etc. Não é o seu perfil. Mesmo porque falta tempo para isso, medido, contado e aplicado no desenvolvimento de novas estratégias e ações de comunicação para os seus clientes. É de Amparo, cidade do interior do Estado de São Paulo que ela comanda uma rede de clientes em todo o Brasil. E é de seu Business Point, em Campinas, SP, que ela mantém sua interface com a maioria deles.

 

DFA Imagine
Para celebrar os seus 33 anos, a DFA investiu em um trabalho inovador em Rebranding de marca por meio da criação de um novo conceito corporativo, o DFA Imagine. Uma ação cujo objetivo é mostrar ao mercado, às empresas, aos profissionais das áreas de administração, economia e marketing que tudo é possível, basta querer, pensar, desejar, se mexer, correr atrás. Há, obviamente, um combustível a ser queimado nessa história e ele se chama vontade. E é essa vontade que fez, por exemplo, a DFA chegar aos seus 33 anos lutando até contra preconceitos tolos, como o fato de ter optado por estar com o seu hub em uma estância hidromineral em vez de ocupar algum endereço famoso na capital. Como o tempo mostrou, e a internet prova a todo segundo, hoje estamos excelentemente bem conectados aos clientes em qualquer parte do País ou do mundo, a fornecedores, veículos, etc.; excelentemente bem posicionados, a uma hora e cinquenta minutos do Aeroporto de Guarulhos e a apenas 50 minutos de Viracopos, onde a Azul dispõe de voos para todas as regiões do Brasil.

 

Perfil diferenciado
Para David Ferretti, diretor de planejamento e criação da agência, “esse tempo todo nos mostrou um perfil de negócios diferente e ainda incompreendido pelo mercado ou associações da categoria, ou seja, o papel da agência que atende pequenos e médios clientes e que, para executar serviços com o máximo rigor profissional, é obrigada a também ter uma visão mercadológica aprofundada e não apenas conceitos de design ou se dedicar à veiculação”. O resultado dessa experiência de três décadas é uma agência capaz de oferecer uma ampla visão estratégica aplicada a soluções em marketing, propaganda e web que as empresas precisam, posicionando e ampliando as possibilidades de negócios de seus clientes. Ela guia decisões. Reorienta objetivos empresariais. Seus trabalhos não se restringem a despertar superficialmente a atenção do consumidor, mas objetivam colocá-lo em ação, envolvendo todos os seus sentidos, mostrando de forma vigorosa como um produto preenche suas necessidades ou seus desejos. Ação que gera demanda e resultados tangíveis, na medida em que influencia as vendas, ou intangíveis, ao ampliar nas empresas a força e o alcance de sua imagem.

 

A DFA é hoje, com certeza, uma empresa que se tornou conhecida no mercado por dominar e aplicar as mais avançadas técnicas e conceitos de Rebranding, revitalizando a imagem de empresas, produtos e serviços. Para conhecer melhor esse importante serviço e o que ele pode fazer pela evolução do seu negócio, abra a página REBRANDING deste site.

 

 

Topo